Creme dental com fluoreto estanoso e hexametafosfato de sódio


Após mais de 10 anos de pesquisa, Oral-B lança no Brasil um grande avanço científico na área de cuidados bucais, o novo creme dental Oral-B Pro-Saúde. A marca entra na categoria trazendo um produto especialmente formulado para proteger contra tudo o que mais preocupa os dentistas: cáries, gengivite, placa bacteriana, sensibilidade e acúmulo de tártaro e, simultaneamente, clareia os dentes, evita a formação de novas manchas e refresca o hálito.

Esse creme dental é o primeiro e único a combinar dois ingredientes poderosos: fluoreto estanoso, cuja função é proteger contra placa bacteriana, gengivite, cárie, sensibilidade e mau hálito; e hexametafosfato de sódio, ingrediente que atua na remoção de manchas e na prevenção do tártaro.

A tecnologia do produto permite que, durante a escovação, o fluoreto estanoso seja liberado na boca. Ele é um poderoso ingrediente que mata as bactérias causadoras de cáries, placa bacteriana, gengivite e mau hálito. O fluoreto estanoso é a única fonte de fluoreto aprovada pelo Food and Drug Administration (FDA, o órgão do governo americano que controla alimentos e remédios), como agente ativo multifuncional.

Tem uma textura diferenciada devido à presença de minúsculos cristais formados pelo hexametafosfato de sódio, que se dissolvem, eliminando manchas e formando uma barreira protetora que ajuda a evitar que novas manchas se formem na superfície do dente.

FONTE: Oral – B

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s