Pasta para dentes sensíveis ajuda a reduzir sintomas da asma


Na reportagem de Joe Graedon e Teresa Graedon, publicada no site do jornal “Chicago Tribune” no sábado (15), os jornalistas revelam que o uso de uma pasta dental Cresta específica para dessensibilização dentária ajuda a reduzir os problemas da asma.

O espectador de um programa de rádio local disse que o uso do creme dental Crest para dentes sensíveis tinha acabado com seus sintomas de asma ao longo da vida. Após ouvir a informação, o casal comprou alguns.

Esta pasta de dentes contém nitrato de potássio, um ingrediente dos analgésicos para asma nos tempos em que os farmacêuticos faziam os medicamentos.

O nitrato de potássio, também conhecido como salitre, já foi indicado para artrite, bem como para a asma. Hoje ele é empregado como conservante em carnes processadas e é o ingrediente ativo do creme dental para dentes sensíveis.

Outro ouvinte escutou a mesma chamada e relatou: “Eu também comprei o creme dental Crest Sensitivity e notei resultados imediatos. Anteriormente, eu precisava do meu inalador toda vez que escovava os dentes. Faz três dias que eu uso Crest e não tive necessidade nenhuma de utilizar o inalador.”

O texto reforça que ninguém deve parar de usar os medicamentos para asma, mas os jornalistas declaram-se fascinados com a descoberta que ajuda as pessoas com problemas respiratórios.

FONTE: Chicago Tribune http://migre.me/12mX3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s